Home / Destaques / Antônio da Dengue diz que prefeito está deixando a desejar em várias áreas da cidade

Antônio da Dengue diz que prefeito está deixando a desejar em várias áreas da cidade

Nenhuma obra concluída. É muita jardinagem, muita poda de árvore, parabéns, mas este mérito eu dou para a secretaria competente e ao vice-prefeito da nossa cidade

Adriano Monezi | Da redação

Já se passou um ano e nada foi feito em relação a limpeza dos córregos do município. Nós cobramos a limpeza do Buriti, Marechal Rondon e o que temos observado é que todos os anos enfrentamos os mesmos problemas. Enchentes e pontos de alagamentos provenientes da força da natureza tem causado inúmeros transtornos para a população.

Segundo o vereador Antonio, uma equipe deve ser preparada para trabalhar na limpeza e manutenção dos córregos que cortam o município, para afim de pelo menos amenizar os problemas causados pelas enchentes.

”Podemos observar que as chuvas nem começou e a estrutura sobre a rua Maranhão já cedeu, fazendo com que o local fique interditado”, destacou.

A população também precisa ter consciência e não jogar lixos nos córregos, esta ação acaba contribuindo para que haja entupimentos nas maninhas, bocas de lobo e pontes de tubos armcos.

“Se houvessem trabalhos de prevenção e manutenção dos nossos córregos, talvez não teríamos pontes caídas e ruas interditadas”, disse Antonio.

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top