Home / Destaques / Antonio da Dengue vai até a Vila Olímpica após receber cobranças da população

Antonio da Dengue vai até a Vila Olímpica após receber cobranças da população

O parlamentar recebeu várias cobranças dos moradores que vivem nas proximidades da Vila Olímpica na tarde deste último domingo (16).

Adriano Monezi

Antonio Oliveira Pedrosa (SD), popularmente conhecido como “Antonio da Dengue” esteve conversando com moradores que residem no entorno da Vila Olímpica, na oportunidade os moradores  cobraram o parlamentar para que sejam tomadas providências em relação ao lixo, carcaças de animais, pneus entre outros objetos que são jogados no local.

screenshot_67

Ossada

Segundo o vereador, o mal cheio que o local exala é realmente insuportável, sem contar que estão jogando vários tipos de objetos que acumulam água, isso com certeza vai servir de criadouro para o mosquito da dengue, chikungunya e o zika vírus, disse o parlamentar.

Estou preocupado com a situação em que a Vila Olímpica está se tornando e eu vou levar esse problema para os órgãos competentes para que eles possam tomar as devidas providências o mais rápido possível. O local foi destinado para receber apenas podas de árvores mas estão jogando de tudo no local, transformando o mesmo em um verdadeiro lixão, pontou o vereador.

screenshot_65

Lixos na Vila Olímpica

Antonio da Dengue disse também que um pouco é falta de conscientização das pessoas que estão jogando esses matérias na Vila Olímpica, o transtorno e os problemas que são causados pela irresponsabilidade das pessoas são enormes, já que o ambiente se torna propicio para que a larva do mosquito da dengue se desenvolva, disse Antonio.

O nobre vereador finaliza dizendo que está a disposição da população e que vai continuar com o seu trabalho de fiscalização e que todas as cobranças que ele receber, ele estará levando até os órgãos competentes para que as devidas providências sejam tomadas.

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top