Home / Destaques / Após indicação de vereador Pontes e Lacerda será contemplada em 2018 com 500 cirurgias oftalmológicas

Após indicação de vereador Pontes e Lacerda será contemplada em 2018 com 500 cirurgias oftalmológicas

O vereador Maxsuel Guimarães (PSBD) fez a indicação no ano de 2017 na tribuna da Câmara de Vereadores e nesta terça-feira (2), Maxsuel recebeu a informação que o município de Pontes e Lacerda será contemplada com 500 cirurgias oftalmológicas e vários outros atendimentos realizados pela Caravana da Transformação
 
Adriano Monezi | Da redação
 
A Caravana da Transformação realizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso tem percorrido grande parte do Estado, levando atendimentos médicos entre outros serviços gratuitos que o projeto oferece para a população. No próximo dia 26 de janeiro, a Caravana estará em Cáceres e deverá atender boa parte da região. Pontes e Lacerda será beneficiada.
 
Segundo Maxsuel Guimarães, o mesmo entrou em contato com os coordenadores da Caravana da Transformação e foi informado que Pontes e Lacerda também será atendida e os interessados em receber os atendimentos devem procurar a Secretária Municipal de Saúde a partir do dia 8 de janeiro, onde deverão passar por uma triagem.
 
No ano passado, o vereador fez a indicação e pediu para que o Governo trouxesse para o município os atendimentos prestados pela Caravana, em especifico as cirurgias de cataratas. Entretanto, o município será contemplado com emissão de Cartões do SUS, Oficinas, Palestras, Carteiras de Identidades, Segunda Via de Certidão de Nascimento, Segunda Via de Certidão de Casamento, Segunda Via de Certidão de Óbito, Carteira de Pescador e vários outros serviços gratuitos, à custo zero.
 
O mais importante é a realização das 500 cirurgias oftalmológicas, todas ofertadas pela Caravana da Transformação.
 
“Fizemos esta indicação devido a grande demanda da população em cirurgias oftalmológicas, certamente boa parte das pessoas que precisam destas cirurgias e que não tem condições de pagar, serão atendidas através desta Caravana”, destacou Maxsuel.
 
 
Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top