Home / Destaques / Ator de Cuiabá fará uma participação em nova novela da Globo

Ator de Cuiabá fará uma participação em nova novela da Globo

Leandro Ferraz deve ir ao ar em novela das 19h que estreiana terça-feira(6)

O ator Leandro Ferraz, de 28 anos, fará uma participação na nova novela da Rede Globo que estreia no próximo dia 6 de junho. Na teledramaturgia, ele contracena com a atriz global Irene Ravache. No ano passado Leandro gravou uma participação na novela Totalmente Demais.

Leandro Ferraz, de 28 anos

Em Pega-Pega, próxima novela das 19h,a história conta sobre um roubo milionário no hotel Carioca Palace, e a partir disso reflete na vida dos envolvidos sejam eles os hóspedes, funcionários e convidados.

Leandro Ferraz gravou uma participação com IreneRavache que interpreta SabineFavre, que está de chegada ao Brasil. O ator interpreta uma cena de racismo, na pele de um agente de serviços do aeroporto que acaba entrando em uma situação constrangedora ao barrar o filho adotivo de Sabine, Dom, interpretado pelo ator David Junior.

Mesmo sendo uma participação, em um tema polêmico como o preconceito, o ator considera ser um jeito de chamar a atenção para acabar com todo e qualquer tipo de discriminação. “Ter uma cena como essa é boa por chamar atenção de que muitas vezes se julgapela aparência, pela cor, credo. É importante quebrarmos o preconceito, seja ele qual for”, afirma.

Para Leandro Ferraz a sua atuação é uma forma de se mostrar a disposição para novas oportunidades que possam surgir. “Como está no começo da novela, espero que surja outra oportunidade de aparecer em outros capítulos ou em outra produção”, disse.

Em 2016, ele fez sua estreia na Globo em Totalmente Demais contracenando com Juliana Paes, Samantha Schmutz e Daniel Rocha. Na época ele interpretou um oficial de Justiça que intimava os personagens da ficção a comparecer em uma audiência da trama.

A cena em que Leandro Ferraz interpreta está prevista para ir ao ar na segunda semana de exibição da novela. Pega-pega é escrita pela autora Claudia Souto sob a direção de Luiz Henrique Rios e Marcus Figueiredo.

Fonte: Sandra Carvalho | Assessora de Comunicação

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top