Home / Acidêntes / BR 174: Mulher com surto emocional se joga de ambulância em movimento

BR 174: Mulher com surto emocional se joga de ambulância em movimento

A mesma viajava de ônibus de Cuiabá para Pontes Lacerda, quando iniciou uma crise, psicótica, sendo retirada do ônibus e colocada numa ambulância que passava pelo local

O caso ocorreu por volta das 19:30 hs, desta quinta-feira dia 9, na rodovia br-174, próximo ao distrito de Caramujo, a 39 km  de Cáceres, conforme informado pela Polícia Rodoviária de Cáceres que atendeu a ocorrência.

Segundo informações da PRF, a senhora S. L. da S. C., de 28 anos,  viajava no ônibus da empresa Verde Transportes, que fazia a linha  Cuiabá para a cidade de Pontes Lacerda-MT.

Quando estava no percurso entre Cáceres e o distrito de Caramujo, a passageira do ônibus apresentou a primeira crise emocional, surtando dentro do veículo, e foi contida por passageiros e pelo motorista.

O motorista pediu auxílio ao motorista de uma ambulância, de Pontes e Lacerda, conforme informou a PRF, que  seguia no mesmo sentido. O motorista e prestou apoio atendendo o seu pedido, onde a vítima pudesse ser encaminhada para a Unidade de Saúde mais próxima.

Conforme informado pela PRF a mesma desceria no Cacho, e foi colocada no compartimento destinado ao transporte de pacientes, da ambulância, e seguiu a viagem.

Porém alguns quilômetros a frente, após percorrer alguns quilômetros após o distrito de Caramujo, a mulher pulou pela janela da ambulância, se jogando no asfalto, com o veículo em movimento. Com a queda a vítima sofreu fárias lesões, e foi a óbito no local.

A PRF compareceu ao local, solicitado apoio da Polícia Civil e também da Politec, que também foram ao local e realizaram outros procedimentos.

O tráfego de veículos foi controlado no local pelos Policiais da PRF, enquanto as equipes trabalhavam,  e em seguida o corpo da mesma foi removido para o IML de Cáceres, onde outros exames foram realizados antes de será liberado para família.

Fonte: FronteiraAlerta

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top