Home / Destaques / Creche do Residencial Glória: Vereadores cobram conclusão da obra

Creche do Residencial Glória: Vereadores cobram conclusão da obra

Foto: assessoria

Na manhã desta última quarta-feira (8), os vereadores Anderson Barbosa (PP) e Maxsuel Guimarães (PSDB) fizeram uma visita nas obras que estão sendo realizadas na creche do Residencial Glória. O motivo da visita era para verificar a situação da obra, já que na sessão ordinária de segunda-feira (5), foi aprovado em regime de urgência a abertura de crédito no valor de R$ 73.206,48 (setenta e três mil, duzentos e seis reais e quarenta e oito centavos).

Segundo o vereador Anderson Barbosa, no mês de maio de 2017, o Executivo Municipal respondeu um requerimento de sua autoria onde afirmava que restavam apenas 5% para que a obra fosse concluída.

“É no mínimo estranho esta situação, já que em maio nós recebemos a confirmação que a obra estava em fase de conclusão e agora oito meses depois, ainda não foi concluída”. disse o vereador.

Maxsuel Guimarães criticou e disse que o que falta na atual gestão é planejamento.

“Não podemos admitir que demore tanto tempo assim para concluir uma obra como essa, tivemos a informação que a obra só não foi concluída em 2017 porque o prefeito se recusou a assinar o aditivo e com isso centenas de alunos estão fora da sala de aula e seus pais sem poder trabalhar por não ter onde deixar seus filhos.” concluiu Maxsuel.

A vereadora Márcia Ponte (SD) e o vereador Antonio da Dengue (SD) também estiveram na obra e mantiveram os mesmos pensamentos dos demais colegas vereadores.

Da redação

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top