Home / Destaques / É dever do vereador acompanhar como estão sendo aplicados os recursos destinados ao município; diz Maxsuel

É dever do vereador acompanhar como estão sendo aplicados os recursos destinados ao município; diz Maxsuel

O parlamentar quer acompanhar os andamento dos projetos de convênio para pavimentação asfáltica da cidade
 
Adriano Monezi | Da redação
 
Na manhã desta segunda-feira (13) aconteceu mais uma Sessão Ordinária no plenário da câmara, várias indicações e requerimentos foram apresentado pelos vereadores.
 
Maxsuel Guimarães (PSDB) indicou ao Executivo a cobertura das academias ao ar livre instaladas na cidade, segundo o vereador em pouco tempo de uso e expostos ao sol forte e a chuvas, vários aparelhos já apresentam defeitos, por isso se faz necessário à cobertura para dar mais durabilidade aos aparelhos.
 
Dois requerimentos foram apresentados por Maxsuel; no primeiro, o vereador requereu cópias de todos os processos e citação do Ministério Publico Estadual ao Executivo em 2017 no segundo, cópias dos projetos de pavimentação asfáltica da cidade.
 
Segundo o vereador os projetos de pavimentação asfáltica são recursos do Governo do Estado através de emendas parlamentares do deputado Wancley Carvalho (PV) com contra partida do município e por isso é preciso conhecer os projetos e acompanhar de perto a aplicação destes recursos em nosso município.
Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top