Home / Destaques / Família é presa por tráfico e veículo é recuperado em operação na Regional de Pontes e Lacerda

Família é presa por tráfico e veículo é recuperado em operação na Regional de Pontes e Lacerda

Pai, mãe e filho envolvidos com o tráfico de drogas no município de Conquista D’Oeste (571 km a Oeste) foram presos na operação Bairro Seguro, nesta quarta-feira (19.04), na Regional de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A ação resultou ainda na apreensão de drogas, munições, veículos e vários objetos de origem ilícita.

Os acusados, V. D. de O., 43, E. N. da S. O., 37, e V. da S. O., 20, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e posse ilegal de munições.

A prisão dos suspeitos aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, na casa de V. D. de O., no Centro de Conquista D’Oeste. Na residência, policiais encontraram 37 porções de pasta base de cocaína, já embaladas para comercialização, e uma porção maior da droga, escondidos dentro de uma lata no armário da cozinha.

Segundo a Polícia, a cozinha dava acesso à área da frente da casa, sendo um lugar estratégico para guardar o entorpecente, facilitando a comercialização da droga.

Em continuidade as buscas, policiais encontraram uma munição intacta calibre 32, dentro de um porta óculos, 13 capsulas calibre 38 deflagradas e outras duas intactas, quatro cartuchos intactos calibre 20, 02 tubos de pólvoras, um frasco com vários chumbos de tamanhos variados, espoletas, além de outros objetos como Rádio HT, balança de precisão, aparelhos celulares, além de duas motocicletas e outros produtos.

screenshot_84

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Conquista D’Oeste, onde foi lavrado o flagrante.

Prisão pai e filho

Na cidade de Pontes e Lacerda, outro caso em que pai e filho foram presos durante a operação. D. W. A. B., 19, estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de roubo, o qual foi devidamente cumprido.

Durante a ação, policiais localizaram um revólver calibre 38 e munições, sendo o suspeito, R. B., 43, (pai de D. W. A. B.) preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social PJC

festival-site

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top