Home / Destaques / Filha procura pelo pai que pode estar em Pontes e Lacerda

Filha procura pelo pai que pode estar em Pontes e Lacerda

Sérgio Gabriel, pai de Eduarda Novaes Gabriel

A nossa redação recebeu um e-mail no último dia 10, onde no mesmo, uma amiga da família nos enviou um pedido de ajuda.

Segundo consta na mensagem enviada por Alethia que é amiga da Eduarda Novaes Gabriel,  de 13 anos de idade, filha de Sérgio Gabriel, ela pede ajuda para que Eduarda possa encontrar seu pai, Sérgio.

No email, Alethia relatou que a filha de Sérgio Gabriel foi diagnosticada com leucemia e está internada em estado grave no Hospital da Base Ary Pinheiro em Porto Velho-RO e sente muito a falta do pai.

Leiam na integra a historia enviada para a nossa redação 

Sérgio Gabriel tem 42 anos, conhecido como “Mano” morou grande parte de sua vida no Estado de Rondônia, onde reside seus pais, irmãos e filha.

Porém se afastou da família e seu último contato foi em 2017, por telefone conversou com um dos irmãos e disse que estava no garimpo em Pontes e Lacerda em Mato Grosso, mas disse que iria embora para o estado da Bahia e ficaria alguns dias sem contato.

A família não consegue contato pelo número de telefone que ele ligou.

A mãe e pai de Sérgio sofrem muito por não ter notícias do filho, a família não registrou Boletim de Ocorrência de desaparecimento, pois consideram que perderam contato.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Sérgio Gabriel, liguem no (69) 99258-4707 (whats) ou email Sandra_gabriel_ro@hotmail.com

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top