Home / Destaques / Gefron apreende cerca de 18 quilos de pasta base de cocaína com dupla de moto na Fronteira

Gefron apreende cerca de 18 quilos de pasta base de cocaína com dupla de moto na Fronteira

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira neste domingo (18.07), por volta das 12h00min durante patrulhamento de fronteira, na rodovia MT 199, nas proximidades de Palmarito realizaram a prisão de E.C.P.de 27 anos e F. P de J.S de 30 anos por tráfico de drogas.

A equipe volante do Gefron durante patrulhamento na MT 199 , nas proximidades de Palmarito, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan de Cor Vermelha que portavam uma mochila de cor Preta, ao ser dada a ordem de parada para abordagem, os indivíduos não obedeceram empreendendo fuga, com isso a equipe realizou acompanhamento quando o passageiro percebeu a aproximação da equipe policial, dispensou a mochila e continuou a fuga, a equipe então recolheu a mochila e continuou o acompanhamento, até que alcançou os indivíduos.

Foi realizada abordagem e detenção dos mesmos, sendo localizado na mochila cerca de 18 (dezoito) tabletes de pasta base de cocaína, foi perguntado a origem do entorpecente o mesmo respondeu que pegou na Bolívia com uma pessoa desconhecida. Diante dos fatos os suspeitos, entorpecente e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, para as providências cabíveis.

Fonte: Gefron

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top