Home / Destaques / GEFRON apreende drogas com trio de Mirassol D´oeste, na região de fronteira

GEFRON apreende drogas com trio de Mirassol D´oeste, na região de fronteira

Dois homens e uma mulher foram presos durante a abordagem de um veículo, onde foram encontrados 4 tabletes de pasta base, na estrada que liga Horizonte D´oste ao Limão, na região de Fronteira.

Nos primeiros minutos desta terça-feira, dia 8, Policiais Militares que atuam no Grupamento Especial de Fronteira ( GEFRON), realizaram as prisões de mais três pessoas envolvidas com tráfico de droga, na região de Fronteira.

O fato se deu durante um patrulhamento em uma Estrada Vicinal, que liga o Distrito de Horizonte D´oeste ao Distrito do Limão, na BR-070, Zona Rural de Cáceres-MT.

Os militares realizaram a abordagem de um veículo Ford KA, de cor branca, com placas NJQ-6118, de Araputanga-MT, onde viajavam uma mulher e dois homens.

Foto: GEFRON Ed. F.A.

O veículo trafegava sentido Limão para Vila Nova, retornando da região de Fronteira, sendo que durante abordagem foi constatado que o mesmo era conduzido por H.R.R., de 23 anos, tendo como passageiros ainda R.C.F.F. de 37 e a jovem R.B.E. de 24 anos.

Com a aproximação da viatura policial, o motorista do veículo freou bruscamente, sendo que este fato chamou atenção dos policiais, que já se preparavam para realizarem a abordagem realizar abordagem ao veículo.

Foi realizada a busca veicular, constatando que no interior do carro haviam 4 tabletes, aparentando pasta base de cocaína, e ainda uma caixa de munições calibre 22 intactas e ainda duas chaves de motocicletas.

O passageiro R.C.F.F de imediato informou aos policiais de que os produtos ilícitos lhe pertenciam. Os militares questionaram ao motorista se o mesmo tinha conhecimento do que estava sendo transportada em seu veículo.

O mesmo confirmou saber, tendo pleno conhecimento dos fatos, e informou ainda que as chaves das motocicletas, encontradas pelos policiais, eram de sua propriedade. O mesmo ainda relatou que não teria feito a transferência das motocicletas para o seu nome, pelo fato de não ter efetuado o pagamento aos antigos proprietários.

pelo fato de também ter sido encontrado munições no veículo foi perguntaram aos suspeitos e possuíam armas de fogo. Prontamente o motorista Informou os policiais que em sua residência haveria sim, uma arma, sendo então que a equipes juntamente com os suspeitos foram até a residência do motorista H.R.R, em Mirassol D´oeste.

Na casa do suspeito foi realizada uma busca, onde foi encontrada uma garrucha calibre 22 e ainda uma balança de precisão.

Duas motocicletas, sendo uma Honda Biz ES 125 de cor preta, com placas o BC-8462 de M. D´oeste e ainda uma Honda CB 600 Hornet, de cor branca, com placas OLE-2695, de Feira de Santana-BA .

Durante vistoria nos veículos, dentro do baú da motocicleta Biz os policiais encontraram mais dois invólucros de substância análoga a pasta base de cocaína.
Cada invólucro encontrado no baú da moto pesava aproximadamente 100 gramas de drogas.

O suspeito relatou aos policiais que a referida droga seria comercializada na cidade de Mirassol pelo valor de R$ 1.000,00 ( mil Reais) cada .

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com as motocicletas o veículo e a droga para delegacia de Fronteira em Cáceres onde outras providências foram tomadas.

Fonte: Fronteira Alerta

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top