Home / Destaques / Gefron apreende motociclista com drogas na fronteira

Gefron apreende motociclista com drogas na fronteira

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta quinta-feira (02.11), por volta das 16:00 horas, realizaram a prisão de dois homens e uma mulher R.A.T 38 anos, J.C.S 22 anos, I.S.S 44 anos, por tráfico de drogas em Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento de fronteira, pela manhã na rodovia MT 265, quando foi abordada uma moto Honda 150 de cor azul, na qual estavam R.A.T 38 anos e J.C.S 22 anos, os quais disseram ir a comunidade de Vila Picada visitar amigos e parentes. Após checagem via base Gefron foram liberados.

Ainda em patrulhamento já por volta das 16:00 horas, foi abordado novamente o suspeito J.C.S com uma Honda NXR Azul, este carregava sobre o tanque uma sacola plástica.

A equipe realizou a revista e foi localizado dentro da sacola cerca de 06 invólucros de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 5,2 kg.

Logo atrás deste, vinha um veículo Palio Fire Preto placa OMN 4145, conduzido pelo suspeito R.A.T, juntamente com I.S.S 44 anos, proprietária do veículo.

Diante dos fatos os suspeitos os veículos e a droga foram encaminhados para Defron de Cáceres-Mt, para medidas cabíveis.

Fonte: Carla Duarte | Gefron

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top