Home / Destaques / Homem desaparece e família descobre que ele está preso em Pontes e Lacerda

Homem desaparece e família descobre que ele está preso em Pontes e Lacerda

Um homem de 51 anos, morador de Pimenta Bueno (RO), desapareceu na quinta-feira (1º), em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, G.S. saiu de sua cidade na segunda-feira (29), com destino a Ribeirão Preto e posteriormente Rio Preto, onde faria alguns exames no Hospital de Base.

Na manhã da quarta-feira (31), o homem chegou então a Rio Preto e internou-se no mesmo dia, às 18 horas. G.S. sofre de ataques de convulsões quando dorme e precisava fazer exames para descobrir a causa.

Ainda segundo o registro, o homem teve alta às 10 horas da quinta-feira (1º) e avisou a família de que embarcaria de volta para casa na noite da sexta-feira (2). Desde então, ninguém teve mais notícias de seu paradeiro.

Na quinta-feira (8), o advogado da família descobriu que G.S. havia sido preso, em Pontes Lacerda (MT), por tentativa de estupro dentro do ônibus em que voltava para casa.

O bacharel ficou sabendo da informação pela própria família do homem, que contou que no final do ano passado, ele havia implantado uma prótese de silicone no lugar do genital devido a problemas de ereção, deixando o local volumoso. Como ele sofre de convulsão, a família alega que ele pode ter agarrado a vítima na tentativa de pedir ajuda, o que provocou a prisão por tentativa de estupro.

O advogado vai entrar com as medidas necessárias para pedir a liberdade do homem.

Fonte: A Voz das Cidades

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top