Home / Destaques / Indicação de vereadora possibilita aulas do EJA na comunidade Vila Matão

Indicação de vereadora possibilita aulas do EJA na comunidade Vila Matão

A parlamentar recebeu um oficio da Secretaria Estadual de Educação comunicando que as aulas já estão acontecendo na comunidade rural da Vila Matão

Adriano Monezi | Redação

As aulas já se iniciaram na escola Constâncio Leite de Moraes, graças ao esforço e empenho da vereadora Márcia Ponte e que na oportunidade teve o apoio do seu companheiro de partido Antonio Oliveira Pedrosa (SD). “Fui comunicada via oficio, através da SEDUC informando que a nossa solicitação foi atendida e que os alunos já estão em sala de aula estudando”, comentou Márcia.

A ação partiu do gabinete da vereadora que realizou uma importante indicação solicitando a abertura de uma sala de aula para os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Este é o fruto de um trabalho que não só meu mas também da Assessora Pedagógica Neli José de Oliveira, a coordenadora do SEJA Maria Aparecida Baião, Secretario de Educação Alan Henrique e do meu nobre colega de bancada Antonio da Dengue. Nós somamos esforços e caminhamos juntos para que esta sala de aula pudesse se tornar realidade.

“Estou muito feliz em ter sido atendida através da minha indicação e com isso agora nós temos aulas do EJA na comunidade, vou continuar lutando e buscando melhorias na qualidade do ensino e no bem comum da nossa população”, finalizou.

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top