Home / Destaques / Jovem é preso com arma de fogo e motocicleta furtada em Pontes e Lacerda

Jovem é preso com arma de fogo e motocicleta furtada em Pontes e Lacerda

Um jovem acusado de receptação e posse ilegal de arma de fogo foi preso em flagrante, na quarta-feira (07), pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda. O acusado W. H. P. P., 20, foi flagrado com uma motocicleta de origem ilícita, além de armas de fogo e munições.

As investigações iniciaram quando a equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda receberam informações sobre uma motocicleta supostamente furtada, que estava trafegando pelo bairro Morada da Serra. Em diligências pelo bairro, os policiais abordaram o suspeito que alegou não portar os documentos pessoais.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do suspeito para checar sua documentação, e ao chegar ao local se depararam com uma motocicleta Honda, com placas de Tapurah. Em checagem no sistema, foi verificado que o veículo estava com restrição de roubo/furto.

Em buscas na casa, foram apreendidos um simulacro de pistola, uma balança de precisão, papel plástico utilizado para embalo de entorpecente e uma munição calibre 556 deflagrada. Um dos quartos da residência estava trancado, e questionado o suspeito alegou ser de um colega.

Ao entrarem no cômodo, os policiais encontraram mais um simulacro de pistola, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma munição deflagrada. Diante do flagrante, o material foi apreendido e o suspeito encaminhado a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi autuado por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

As investigações estão em andamento para localizar o segundo envolvido na posse das armas. 

Fonte: PJC MT

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top