Home / Destaques / Jovem é preso pelo Gefron por tráfico internacional de drogas na fronteira com cerca de 99 cápsulas no intestino

Jovem é preso pelo Gefron por tráfico internacional de drogas na fronteira com cerca de 99 cápsulas no intestino

Foram apreendidas cerca de 99 cápsulas de cloridrato de cocaína

Carla Duarte| Gefron

Policiais Militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron, nesta quarta-feira (27), realizaram a prisão de um jovem de apenas 19 anos de idade por tráfico internacional de drogas. A abordagem ocorreu na rodovia BR 070, Cáceres.

A equipe volante do Gefron realizavam bloqueios na BR 070 próximo a entrada de uma antiga usina, em Cáceres, quando foi dado ordem de parada para um veículo Gol antigo de cor prata que era conduzido por um senhor de nacionalidade Bolíviana, o qual tinha como passageiro o jovem, natural de São Paulo Capital.

Durante entrevista policial o jovem se identificou como sendo estudante de medicina na cidade de Santa Cruz-BO, ele entrou em contradições por várias vezes.

Ainda durante revista minuciosa em suas vestes e calçados foram encontradas várias cápsulas de entorpecentes e durante entrevista o mesmo nos relatou que também havia ingerido algumas cápsulas de entorpecentes.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Hospital Regional de Cáceres para exames de raio x onde foi constatado a veracidade do fato. Após expelir as cápsulas do seu organismo, o mesmo foi encaminhado a DEFRON, em Cáceres.

No total foram expelidas pelo jovem cerca de 99 cápsulas de cloridrato de cocaína.

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top