Home / Destaques / Maxsuel Guimarães apresentou três importantes preposições na 1º sessão ordinária de 2018

Maxsuel Guimarães apresentou três importantes preposições na 1º sessão ordinária de 2018

Entre elas a construção de banheiros públicos na praça do ginásio Bezerrão, pavimentação asfáltica dos bairros Parque Santa Cruz e Jardim Alvorada e a construção e ampliação do barracão da feira livre

Adriano Monezi | Da redação

Maxsuel Guimarães (PSDB)

Durante a primeira sessão do ano de 2018 o vereador cobrou na tribuna um prazo para que o Executivo Municipal possa finalizar as obras paralisadas no município. Em especial as creches do bairro Residencial Glória e Jardim Adriana, que segundo o vereador estão paradas há vários meses.

Outra importante cobrança do vereador é que se adotem medidas emergenciais para a recuperação das pontes que estão interditadas, em especial a da Rua Maranhão.

Maxsuel aproveitou para questionar a situação dos projetos de pavimentação dos bairros da cidade e deixou uma pergunta no ar.

Quando será dada a ordem de serviço para a empresa ganhadora iniciar as obras? Questionou.

O vereador apresentou na tribuna os valores que já foram garantidos para o município em 2018, somando um total de quase 3 milhões de reais em emendas parlamentares destinadas pelos deputados Nilson Leitão (PSDB) e Victório Galli (PSC), Wancley Carvalho (PV) e Guilherme Maluf (PSDB).

Segundo Maxsuel, as emendas já estão nos cofres da prefeitura.

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top