Home / Destaques / Maxsuel Guimarães participou da reunião para a apresentação do CIOSP

Maxsuel Guimarães participou da reunião para a apresentação do CIOSP

A reunião aconteceu na tarde deste último sábado (5) e o vereador Maxsuel Guimarães (PSDB) participou de uma reunião do CONSEG – Conselho de Segurança Pública do município de Pontes e Lacerda

Adriano Monezi | Redação com assessoria

A reunião aconteceu na sede do 18º Comando Regional da PM e contou com a presença da maioria dos conselheiros, capitão Maia da 8ª CIBM do Corpo de Bombeiros, Inspetor Antônio da PRF, o delegado municipal Carlos Bock, o comandante da PM Tenente Coronel Jabes e o Tenente Coronel Marques, coordenador do CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).

Na ocasião a reunião foi para apresentar o projeto de criação de CIOSP’s que a Secretaria de Segurança Pública vem implantando em algumas cidades de Mato Grosso. O CIOSP é um projeto de integração e que quando implantando trás mais segurança para a sociedade.

Hoje já se encontra em funcionamento os CIOP’s de Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis e em fase de instalação nas cidades de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Sinop. Atualmente, Pontes e Lacerda já conta com aproximadamente 10 câmaras de vídeo-monitoramento que ajuda na segurança da nossa cidade.

“Todo projeto que for para melhorar a segurança da nossa cidade e dos nossos munícipes será sempre bem vindo, e como parlamentar, estarei a disposição do CONSEG e de todas as forças de segurança para garantir mais tranquilidade para a nossa comunidade”, finalizou Maxsuel.

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top