Home / Destaques / Mulher sofre tentativa de homicídio por ex-marido em Pontes e Lacerda

Mulher sofre tentativa de homicídio por ex-marido em Pontes e Lacerda

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) por volta das 11h00 da manhã no bairro Jardim Bela Vista. As primeiras informações apontam o ex-marido da vítima como o principal suspeito de disparar pelo menos duas vezes contra a mulher, que estava separada do marido a cerca de 2 meses.

Segundo informações o ex-marido já vinha fazendo ameaças, inclusive através de aplicativos de troca de mensagens. O cabo da Policia Militar, Astrogildo disse que o suspeito foi até o local de trabalho da vítima, onde eles acabaram discutindo, por esse motivo o ex-marido acabou efetuando pelo menos 2 disparos contra Elaine.

Elaine foi encaminhada para o hospital Vale do Guaporé onde recebeu os primeiros atendimentos e a mesma não corre risco de vida. O suspeito está foragido, ele tem aproximadamente 37 anos de idade, olhos verdes e uma tatuagem de aranha em um dos braços.

A policia está realizando rondas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito. Qualquer informação sobre o suspeito, liguem 190 na Policia Militar ou 197 na Policia Civil. 

A vítima identificada inicialmente como Elaine tem a medida protetiva, que é um dos mecanismos criados pela lei para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar, assegurando que toda mulher tenha os direitos fundamentais assegurados pela lei.

Da redação

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top