Home / Destaques / Nota de Esclarecimento: CPI das Palmeiras

Nota de Esclarecimento: CPI das Palmeiras

A Prefeitura de Pontes e Lacerda efetuou a compra de 240 palmeiras na cidade de Colorado no estado do Paraná
 
Da redação com assessoria
 
Como surgiram algumas dúvidas referente à aquisição destas plantas, os vereadores Anderson Barbosa, Maxsuel Guimarães, Ivanildo Amaral, Antônio da Dengue, Natalícia e Márcia Ponte requereram do executivo cópias do processo de compra das palmeiras.
 
Ao receber as cópias do processo de compra, o vereador Maxsuel questionou na tribuna a falta de orçamentos de empresas do Estado de Mato Grosso e também a semelhança existentes entre dois (2) dos orçamentos.
 
Na tribuna o vereador Ivanildo Amaral requereu do presidente da câmara vereador Pedro da Pecuária que oficializasse o vereador Maxsuel para apresentar as falhas detectadas juntamente com o orçamento de Mato Grosso.
 
Ao receber o ofício oriundo da presidência da câmara através do gabinete do presidente Vereador Pedro da Pecuária, o  vereador Maxsuel encaminhou ao mesmo os documentos solicitados conforme ofício.
O vereador Pedro, encaminhou o orçamento para o vereador Ivanildo que é membro da comissão de ética da câmara.
 
O vereador Ivanildo encaminhou de volta ao presidente Pedro da Pecuária pedindo que fosse colocado em votação pelos vereadores uma abertura de processo investigatório, na qual os onze (11) vereadores   votaram no plenário favoráveis a abertura de um processo investigatório.
Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top