Home / Destaques / Pedro da Pecuária indica ao prefeito implantação do Berçário Municipal

Pedro da Pecuária indica ao prefeito implantação do Berçário Municipal

Vereador Pedro da Pecuária solicitou também ao presidente da Empaer/MT a disponibilização de veterinário e técnico agropecuário para a unidade de Pontes e Lacerda.

Ari Miranda – Imprensa Câmara

A Câmara Municipal de Pontes e Lacerda realizou mais uma sessão ordinária na noite de segunda-feira (10), onde o vereador-presidente da casa de leis, Pedro Vieira (PSD), conhecido como “Pedro da Pecuária” fez três indicações ao executivo municipal. Entre elas, destaque para as indicações 166 e 168/2017.
Entre as indicações do vereador-presidente, na de número 166/2017, o vereador Pedro da Pecuária indica ao prefeito Alcino Barcelos que viabilize estudo para a criação de um berçário municipal em Pontes e Lacerda. Pedro explicou que o berçário se faz necessário, tendo em vista a grande demanda por este serviço na cidade.
“Este é um pedido de muitos pais e mães que não tem onde deixar seus filhos e espero que o executivo analise com carinho essa indicação”, destacou o vereador.
Já na indicação de número 168/2017, Pedro indicou ao presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Layr Mota, que disponibilize um veterinário e também um técnico agropecuário para a unidade de Pontes e Lacerda.
“Conheço bem a realidade dos produtores rurais de nosso município e vejo como necessária a disponibilização destes profissionais, que serão fundamentais para atender os pequenos produtores nos assentamentos e comunidades rurais”, reforçou Pedro da Pecuária, que também é produtor rural.
Ambas as indicações foram lidas durante a sessão e encaminhadas ao executivo de Pontes e Lacerda. “São duas indicações de sua importância para nossos munícipes e reitero meu pedido ao prefeito para que as avalie com carinho”, concluiu o vereador Pedro da Pecuária.
Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top