Home / Destaques / Polícia Civil prende traficantes com 4 kg de maconha, dinheiro e veículo

Polícia Civil prende traficantes com 4 kg de maconha, dinheiro e veículo

Cerca de 4 quilos de maconha foram apreendidos em uma boca de fumo, na cidade de Várzea Grande, levando a prisão três suspeitos na tarde de quarta-feira (02.08), durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil.

João Guerino Melhorança Neto, 35, Jeovam Cristyan Ferreira da Conceição, 18 e Thiago Alves dos Santos, 25, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação da DRE resultou também na apreensão de  dinheiro, um veículo, balança de precisão, aparelhos celulares, entre outros materiais usados para o tráfico de entorpecentes.

As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre uma transação de droga, nas proximidades do bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

Com base nas informações, os policiais civis foram até o bairro e montaram campanha, até que conseguiram avistar quando um veículo com as mesmas características chegou numa residência, já investigada anteriormente, pela Delegacia Especializada por suspeitas de “boca de fumo”.

Em seguida, dois homens desceram do automóvel Gol prata, carregando, uma sacola em atitudes suspeitas, sendo recebidos por um terceiro suspeito.

Em abordagens aos envolvido, foi localizado dentro da sacola seis peças/tabletes de maconha.

No interior da residência foram apreendidos uma balança de precisão, mais de R$ 3,5 mil em dinheiro, outras porções da mesma droga, além de objetos usados para o comércio entorpecente.

Os três detidos foram conduzidos à DRE junto com droga, dinheiro e o veículo. Eles foram interrogados pelo delegado de polícia Vitor Chab Domingues e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social PJC

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top