Home / Destaques / Ponte de madeira é queimada na gleba Jatobá em Vila Bela e moradores são os mais prejudicados

Ponte de madeira é queimada na gleba Jatobá em Vila Bela e moradores são os mais prejudicados

Uma ponte de madeira localizada a 18km, na gleba Jatobá, em Vila Bela da Santíssima Trindade, foi incendiada na madrugada deste sábado(04). Uma das hipóteses é de que o fogo tenha sido colocado propositalmente por invasores da região.

De acordo com informações policiais, o fogo foi iniciado em dois pontos, sendo utilizado dois tambores com tecidos encharcados com óleo diesel onde ficaram amarradas em baixo da ponte.

A ponte ficou danificada o bastante para impedir o transito de veículos, prejudicando principalmente os moradores da região, pois a ponte liga as regiões do assentamento Ritinha, as glebas Antonieta e Ricardo Franco.

As circunstâncias e responsabilidades pelo incêndio serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil de Vila Bela.

O secretário de viações e obras de Vila Bela, Grimar, esteve no local e determinou de imediato que uma equipe inicia-se os trabalhos de recuperação da ponte e construísse um desvio pra liberar o fluxo de veículos.

“São centenas de famílias que moram nesta região e que precisam desta ponte. Imagina se uma ambulância precisar buscar alguém que esta passando mal? Não é a primeira vez que fazem esse ato criminoso”, disse um morador da região.

A Politec e a Policia Civil estiveram no local.

Fonte: Vilabelaempauta

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top