Home / Destaques / Prefeitura de Quatro Marcos vai doar terrenos para empresas que forem se instalar na cidade

Prefeitura de Quatro Marcos vai doar terrenos para empresas que forem se instalar na cidade

Após o fechamento do frigorifico, há cerca de dois anos, o município de São Jose dos Quatro Marcos vem passando uma difícil situação econômica, pela falta de postos de trabalhos e até mesmo a diminuição dos valores de  impostos que tanto  beneficiava o município nos investimentos de infraestrutura no município.

Nessa nova legislatura, o prefeito Ronaldo Floreano e vereadores começaram  a dar os primeiros passo para retomar um grandioso e importante projeto de geração de emprego e renda para o município.

Na manhã desta quinta-feira(13), o prefeito Ronaldo Floreano, a vice-prefeita Cida Rézio, os vereadores, Renison Senhorinho, José Olímpio de Melo, Chico Leite e Adonias Izidorio estiveram reunidos com empresários que estão dispostos a  investir em atividades econômicas  que irão proporcionar geração de renda e emprego para o município.

Na oportunidade eles discutiram a disponibilização de terreno para construção das empresas.

O prefeito Ronaldo Floreano  afirmou que estava monitorando  as empresas  que manifestaram interesse  de se instalarem no município, e que precisavam  dessa reunião para formalizarem um projeto de lei para atenderem as empresas.

Ronaldo Floreano afirmou  que o principal objetivo da reunião é incentivar novos investimento em  São José dos Quatro Marcos, visando gerar mais empregos para a população local.

O vereadores afirmaram que o encontro foi positivo, pois foi possível detalhar projetos que vão proporcionar geração de emprego e renda para os cidadãos e ampliar a capacidade de trabalho aos cidadãos quatromarquenses.

Os vereadores ainda afirmaram que se empenharão  em atender as necessidades da empresa, que terá a contrapartida de gerar mais empregos e renda para as famílias de São José dos Quatro Marcos.

O prefeito Ronaldo Floreano  finalizou o encontro agradecendo pela oportunidade de discutir o futuro de uma cidade economicamente forte.

“Temos um mesmo objetivo neste encontro. Fortalecer nossa cidade, gerar emprego e renda e, para isso, precisamos da união do executivo, legislativo e empresas. Coloco meu secretariado à disposição, para que neste ano possamos arrumar a casa financeiramente a impulsionar a economia local, atrair indústrias, qualificar os moradores e devolver a autoestima de nossa população”, disse.

O empresário Isnard Silva Melo Neto e Julieta Ferreira Ribeiro mostraram-se bastante otimista com a reunião com o prefeito e  vereadores. Isnard  que atua no ramo de compra de gado quer investir na instalação de um mini laticínio.

Outro comerciante que saiu otimista foi o empresário Gilson Marques, “Estamos dando um passo importante para a instalação de um sonho, que será a construção de uma fabrica de embutidos, que com o apoio do prefeito e vereadores estaremos propiciando empregos para o nosso povo”.

“É possível gerar emprego e renda para a população, e é isso que vamos fazer, sobretudo neste momento de crise, quando centenas de trabalhadores quatromarquenses  perderam o ganha pão. Não deixaremos que as pessoas se sintam abandonadas pelo poder público municipal. Faremos as parcerias necessárias e tomaremos as medidas cabíveis para atrair cada vez mais indústrias, fomentando o desenvolvimento e expandindo as possibilidades no mercado de trabalho”, disse Ronaldo.

Fonte: Quatromarcosnoticias

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top