Home / Destaques / Serra do Patrimônio poderá receber placas com sinalização de velocidade permitida

Serra do Patrimônio poderá receber placas com sinalização de velocidade permitida

O número de visitantes e praticantes de atividades físicas aumentou consideravelmente e consequentemente o número de veículos automotores que trafega pelo local também aumentou, colocando em risco a integridade física das pessoas que realizam suas caminhadas na Serra do Patrimônio.

Rogério Lero Lero (PV) solicitou do prefeito Alcino Barcelos (PRB) que viabilizasse estudos para implantação de cinco redutores de velocidade do tipo quebra-molas em pontos estratégicos. A sua indicação foi atendida e o local recebeu os redutores.

Placas de sinalização de limite de velocidade permitida também foi outra cobrança por parte do vereador, porém está solicitação ainda não foi atendida.

Rogério explanou na tribuna os riscos que os pedestres correm na Serra do Patrimônio, devido alguns condutores de veículos automotores descerem em alta velocidade.

“Esperamos que os veículos trafeguem pela Serra com mais cuidado, pois agora lá tem quebra-molas que forçará o motorista a reduzir a velocidade”, destacou.

Outro quebra-molas poderá ser construido na Avenida Marechal Rondon, esquina com a Rua Luiz Carlos Soares no bairro Jardim Bela Vista, próximo a Matecnorte.

Segundo o vereador, vários acidentes vem acontecendo no local e a implantação de um quebra-mola pode diminuir os números de acidentes registrados naquela localidade.

Da redação | Adriano Monezi

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top