Home / Destaques / Vereador Anderson Barbosa solicita reforma do Ginásio Larissa e manutenção do Terminal Turístico

Vereador Anderson Barbosa solicita reforma do Ginásio Larissa e manutenção do Terminal Turístico

O vereador indicou ao prefeito a revitalização do espaço ao redor do Ginásio Larissa e a manutenção do Terminal Turístico de PL. “São espaços públicos importantes para a sociedade” destacou.
Imprensa – Câmara de Pontes e Lacerda
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda, realizada na noite de segunda-feira (17), o vereador Anderson Barbosa (PP) encaminhou ao deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), deputado estadual Wancley Carvalho (PV) e ao prefeito Alcino Barcelos (PRB) solicitando que realize reformas e melhorias no Ginásio Larissa, no bairro São José, bem como que se faça uma revitalização no entorno do ginásio.
GINASIO-LARISSA

Ginásio Larissa

O vereador destaca que o intuito da realização de melhorias no Ginásio Larissa e o espaço que o cerca é de se criar mais um espaço público de esporte e lazer no município – citando como exemplo o Ginásio Bezerrão e sua praça, no bairro Jardim Santa Fé. Barbosa enfatizou que “um espaço público só pode ser bem aproveitado pela população quando as condições de conservação e uso são adequadas, fato que não corresponde com a realidade do Ginásio Larissa e todo aquele espaço ao redor dele”, reforçou.
Durante a sessão, Anderson Barbosa protocolou ainda indicação para o executivo municipal sobre a limpeza e conservação do Terminal Turístico de Pontes e Lacerda, localizado às margens do Rio Guaporé, enfatizando que, assim como a situação do Ginásio Larissa, se tornou mais um espaço público que está padecendo com o mau uso.
TERMINAL-TURISTICO

Terminal Turístico

“Até alguns meses atrás, o Terminal Turístico era utilizado pelos moradores e Pontes e Lacerda para fazerem suas caminhadas e o lazer aos finais de semana. Hoje, isso não é mais possível devido ao matagal que tomou conta daquele espaço”, disse o vereador, pontuando que a reforma, melhoria e revitalização de ambos os espaços públicos é fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos pontes-lacerdenses.
O vereador concluiu dizendo que “a necessidade de reforma passa pelo princípio do respeito ao dinheiro público, pois conservar um patrimônio já existente é definitivamente mais barato do que ter que reconstruir quando este estiver completamente destruído”.
screenshot_75

Foto: Ari Miranda

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top