Home / Destaques / Vereador é abordado e cobrado sobre a segurança na Serra do Patrimônio

Vereador é abordado e cobrado sobre a segurança na Serra do Patrimônio

Centenas de pessoas estão fazendo suas caminhadas na Serra em meio a veículos e motociclistas. As atividades se tornaram perigosas

Adriano Monezi | Da redação

O vereador Antonio da Dengue (SD) foi bastante questionado por populares que utilizam a Serra do Patrimônio para realizarem as suas caminhadas. Na ocasião, populares argumentaram o risco que os mesmos vem correndo devido a alguns condutores  de veículos automotores desceram a Serra em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres que praticam as suas caminhadas.

Antonio chama a atenção dos condutores de carros e motos e pedem para que os mesmos andem com cuidado na Serra, sem colocar em risco a integridade física das pessoas.

“Gostaria de pedir para a população que não suba lá com os seus veículos, que vão a pé apreciando a paisagem e realizando atividades físicas. E os que foram subir com seus veículos que redobrem a atenção, desçam devagar e com prudência”, destacou Antonio.

Segundo informações não confirmadas, placas de sinalização deverão ser implantadas no inicio da subida até o topo da Serra do Patrimônio. As placas deverão alertar os condutores durante o percurso. Há rumores também de que horários serão estipulados proibindo o tráfego de veículos de passeios.

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top