Home / Destaques / Vereador Maxsuel Guimarães faz cobranças para que o Estado cumpra as suas obrigações com a Saúde da região oeste

Vereador Maxsuel Guimarães faz cobranças para que o Estado cumpra as suas obrigações com a Saúde da região oeste

 
Foi realizado na manhã desta quita-feira (3) uma importante manifestação dos servidores do hospital Vale do Guaporé e o vereador Maxsuel Guimarães (PSDB) manifestou o seu apoio aos servidores
 
Adriano Monezi | Redação
 
O manifesto contou com dezenas de servidores que estão descontentes com a atual situação envolvendo o hospital Vale do Guaporé e também com a falta de compromisso do Governo do Estado com o hospital e com os seus servidores.
 
Dezenas de servidores se reuniram de forma pacifica exibindo faixas e cartazes para chamar a atenção da classe política municipal e estadual.
 
O vereador Maxsuel Guimarães esteve junto com os servidores na praça Miguel Gajardoni, onde por diversas vezes demostrou o seu apoio ao manifesto, que de forma pacifica os servidores estão lutando por mais qualidade de trabalho e também por uma saúde melhor para a população Ponteslacerdense.
 

Foto: assessoria

 
“Nós precisamos apoiar mais essa instituição que já salvou milhares de vidas em nossa cidade. Precisamos fazer com que o Governo  se sensibilize com este hospital que é o único que nós temos para atender uma demanda de mais de 100 mil habitantes”, destacou o parlamentar.
 
Maxsuel garantiu que vai sempre estar junto aos servidores e diretores da unidade hospitalar para apoiar e também para buscarem soluções que vão de encontro com os anseios da comunidade. “O que nós queremos é que a população não fique desassistida dos cuidados básicos de saúde que eles tem por direito, vou cobrar com rigor do município e do Estado para que eles possa cumprir com as suas obrigações e que a nossa comunidade não seja prejudicada de forma alguma”, argumentou.
 

Foto: assessoria

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top