Home / Destaques / Vereador Rogério Lero-Lero participou da solenidade de entrega da Unidade de Resgate e Auto Rápido Salvamento

Vereador Rogério Lero-Lero participou da solenidade de entrega da Unidade de Resgate e Auto Rápido Salvamento

Rogério participou de uma importante solenidade onde na oportunidade foi entregue uma unidade de resgate para a 8ª CIBM de Pontes e Lacerda

Da assessoria

Em conversas com o comandante do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda, capião Maia, o recurso destinado pela excelentíssima juíza Dra. Michelle da Justiça do Trabalho do TRT e pelo excelentíssimo procurador Dr. Francisco do Ministério Público do Trabalho foi fruto de um projeto elaborado por este comandante [Maia] da 8ª CIBM para melhorar a qualidade de vida no atendimento tanto para os munícipes de Pontes e Lacerda e para os demais municípios da circunscrição que a 8ª CIBM atende.

A solenidade da entrega aconteceu hoje, dia 6 de agosto (aniversário de Pontes e Lacerda) devido a grande demanda de audiências dos responsáveis pela destinação do recurso em prol do Governo do Estado, conforme o oficio de deferimento da Justiça do Trabalho para a destinação de viaturas para a 8ª CIBM.

Além disso, também foi realizado a solenidade da visibilidade da destinação de R$ 75 mil reais de transações penais do Ministério Público, Poder Judiciário e Conselho Municipal de Segurança Pública de Pontes e Lacerda para melhorar as condições de trabalho dos Bombeiros Militares, tanto equipamentos, quanto na reforma da edificação onde está instalada atualmente no quartel da 8ª CIBM.

Na solenidade foi lançada a “Pedra Fundamental” para a construção do quartel do Corpo de Bombeiros e Politec (IML) em Pontes e Lacerda. Conforme a imagem do projeto, devidamente aprovada pelo Secretário de Segurança Pública, Dr. Rogers, Poder Executivo e Legislativo Municipal e a Sociedade Civil Organizada. Estiveram presentes várias autoridades do Poder Judiciário, Legislativo, Executivo e o deputado estadual Wancley Carvalho (PV) juntamente com todos os órgãos de segurança pública, CONSEG entre outros.

Rogério Lero-Lero (PV) vê com bons olhos a importância da implantação da sede própria do Corpo de Bombeiros e Politec em Pontes e Lacerda, segundo o vereador, certamente a maior beneficiada disso tudo serão os moradores de Pontes e Lacerda.

“Estou a disposição de todos os órgãos de segurança pública no que precisarem, vamos juntos buscar soluções e mais qualidade para os nossos munícipes”, pontuou Rogério.

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top