Home / Destaques / Vereadores buscam soluções para garantir transporte escolar para os alunos do EJA

Vereadores buscam soluções para garantir transporte escolar para os alunos do EJA

Os vereadores Antonio Oliveira Pedrosa (SD), popular “Antonio da Dengue” e a vereadora Márcia Ponte (SD) estiveram reunidos com a comunidade e com os alunos da Vila Matão

Adriano Monezi | Redação

Novamente os parlamentares estiveram reunidos com os alunos e com alguns populares da comunidade para buscar soluções referentes ao transporte escolar EJA.

Preocupados com a atual situação os vereadores ouviram os alunos que já estão matriculados no EJA, mas não tem um ônibus para realizar o transporte dos alunos.

Segundo os parlamentares, as aulas ainda não se iniciaram devido à falta do transporte escolar.

“Sabemos nós que o transporte do EJA é de obrigação do Estado de Mato Grosso e nós vamos juntar informações para que possamos trilhar os caminhos corretos até chegarmos à uma solução”, pontuou Antonio da Dengue.

Os alunos já estão com as suas matriculas prontas e segundo os vereadores, o município de Pontes e Lacerda, alega que, o transporte não é de responsabilidade dele, mas sim do Estado.

Antonio da Dengue e Márcia Ponte vão se empenhar ao máximo e vão atrás dos órgãos responsáveis para tratar desse assunto e garantir o direito dos alunos matriculados de estudar.

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top