Home / Destaques / Vereadores prestigiam a final do campeonato rural em Pontes e Lacerda

Vereadores prestigiam a final do campeonato rural em Pontes e Lacerda

A final do campeonato rural aconteceu na comunidade Primavera e contou com a presença da vereadora Márcia Ponte (SD) e Antonio Oliveira Pedrosa (SD), popular Antonio da Dengue

Adriano Monezi | Redação

Segundo os vereadores a premiação foi o grande destaque e fez o diferencial no campeonato. Foram investidos R$ 6.000,00 (seis mil reais) foram premiadas as equipes de primeiro ao quarto lugar e a grande campeã foi a equipe da Oeste Campo que faturou um valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais), já a equipe da Primavera, a segunda colocada ganhou 1.600,00 (um mil e seiscentos reais).

Foto: assessoria

Antonio e Márcia agradeceram toda a organização do evento, o Secretario de Esporte Daniel e o prefeito Alcino, que desenvolveram um ótimo trabalho na comunidade na realização deste campeonato que é muito importante.

“Nós parabenizamos o prefeito Alcino Barcelos (PRB) e também o trabalho do secretario e esperamos que eles continue assim, sempre realizado eventos para a nossa comunidade, incentivando a categoria de esporte e lazer do nosso município”, comentaram.

Foto: assessoria

Antonio destacou que esta premiação é uma das maiores da história de Pontes e Lacerda, um valor muito considerável e que agradou todas as equipes que participaram e que foram premiadas.

Foto: assessoria

Curta a nossa PAGINA e fiquem ligados nas últimas NOTÍCIAS e EVENTOS!
Scroll To Top